segunda-feira, 19 de julho de 2010

Quando crescer quero ser twitteiro

anonim-tweet-twitter-logoQuando crescer quero ser twitteiro. Ô profissão boa danada!

Quero dar minha opinião como quem bate o martelo no tribunal. Quero contar RTs como quem conta notas em dólares. My precious. Seguidores serão sempre bem-vindos e lutarei a cada palavra por minha popularidade, seja trollando, seja lutando por falsos ideais ou ficando em cima do muro pra galera me achar gente boa.

Quando eu crescer quero ser twitteiro porque daí vou ser "O cara". Vou dar piti, vou reclamar da mídia, vou reclamar da política, vou reclamar da publicidade, vou ameaçar as marcas que não me derem presentinho e vou xingar se os lactobacilos do Yakult não vierem vivos porque tá escrito na caixinha E EU QUERO MEUS DIREITOS, PORRA.

Quando eu for twitteiro vou falar mesmo!, vou pôr a boca no trombone! Vai ser uma baixaria, afinal se não for pra chamar atenção pelo conteúdo, que seja pelo barraco.

Quando eu for twitteiro vou ficar dividindo argumento em porções de 140 caracteres em vez de partir pra uma debate real, mas cuidado que se me irritarem muito eu digo todos os palavrões que conheço em menos de 70.

Quando eu for twitteiro vou negar até a morte que o outro, de vez em quando, possa estar certo. Vou me divertir fazendo frases engraçadinhas. Vou me divertir dizendo pras pessoas que não acharam engraçadinhas que "o unfollow é a serventia da casa". Vou falar isso no aberto porque seguidor rebelde tem mais é que ser humilhado mesmo.

Quando eu for twitteiro, vou falar mal de tudo e de todos. Principalmente de todos. Mas vou falar sem colocar os @ porque vai que o cara fica com raiva e eu só vou ser twitteiro, né? Não vou ser lutador de luta livre.

Mesmo assim pode vim pra briga, mano.
Qualquer coisa eu dou block e corro.

Nenhum comentário: