terça-feira, 28 de setembro de 2010

Clube do Filme #3 (nostalgia)

O tema do Clube do Filme essa semana é Sessão da Tarde. Sinto meu TOC nostálgico sendo discretamente alimentado.

Não sabe o que é o Clube do Filme? Clique aqui.

Jumanji



Quem nunca quis jogar Jumanji, não é mesmo? Mesmo morrendo de medo de ser pisoteado por um elefante ou - pior! - desenvolver um belo rabo de macaco. Fato que algumas pessoas já possuem um rabo de macaco bem desenvolvido nessa vida, mas acredito que para a maioria de nós seria uma novidade. Plus, eu gosto muito do Robin Williams e da Kirsten Dunst. E do leão, o leão atua muito bem.


Os Batutinhas



Filme de infância ao qual posso assistir infinitas vezes e continuarei me divertindo horrores. Idade mental: 10 anos. Fofurice: nota 10.


Curtindo a Vida Adoidado



A melhor cena de todos os tempos da sessão da tarde. Você não é um jovem completo sem ouvir Twist and Shout e lembrar desse filme (e da cena do carro no final).


Dirty Dancing



Um dos meus filmes favoritos. Redundante dizer que danço como uma porta, mas insisto em ter uma quedinha por musicais e filmes com dança. Lover Boy é pura zenzualidade-na-sessão-da-tarde; e a cena final do Dirty Dancing antigo é TÃO melhor que a do Havana Nights, não é mesmo?

COME HERE LOVER BOY ;)


De Volta para O Futuro



Clássico e sonho de consumo (uma máquina do tempo, de preferência uma que só vá pra frente porque ir pra trás não tá com nada :p).

Nenhum comentário: