quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Diálogo de uma quase adulta

2lv0geo

- Não sei o que faço com você.
- Casa comigo.
- Não posso. A gente não tem nem 25 anos.
- E o que isso tem a ver?
- Tem a ver que eu prometi só me casar depois dos 25 anos. Sabe? Porque aos 18 você ainda tem tanto o que fazer...
- Você não tem mais 18 anos.
- Eu sei. Nem 25.
- Isso é ridículo. Se não quer casar comigo é só dizer.
- Não quero lhe machucar.
- Pois já está machucando.
- Desculpe, não foi minha intenção.
- A gente dorme na mesma cama quase todos os dias. Eu te amo e eu acho que você gosta de mim. Ou não gosta? Qual vai ser a diferença? Você mesma disse que achava lindo aliança.
- A diferença é que eu não estou preparada pra ser chamada de "esposa" enquanto não estiver acostumada a ser chamada de "adulta". Essa é a diferença.
- ...vou esperar sentado.
- Me espera.

Nenhum comentário: