sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

O bloco de uma pessoa só

Quem me vê hoje escutando do rock ao folk, não acredita que já fui uma criança pseudo-dançarina de frevo. Quem diria, não é mesmo? Eu gosto do frevo, acho lindo demais o maracatu e realmene é divertido ver a criatividade colocada em forma de fantasias. Mas termina por aí. Carnaval, só em estado de arte.

Já estou cansada de ser chamada de velha, sexagenária e desanimada só porque não quero cair na folia, quando na verdade minha folia é outra. Odiar o Natal - que é a minha festa favorita - é cool. Não querer pular o carnaval é praticamente pedir para ser expatriado.

Só me resta esperar o bloco passar.

Um comentário:

Anônimo disse...

Carnaval é meio saco mesmo mas de vez em quando da vontade de comprar uma fantasia de Papa /angu e sair por aí cutucando onça com vara curta.