quarta-feira, 30 de junho de 2010

Music is the new sex

tumblr_l0a2ve4JNP1qa6z5bo1_500

Amo música assim como amo palavras. Não toco nenhum instrumento, tinha um teclado quando mais nova, mas como podem ver isso não me transformou em nenhum Beethoven. Nunca participei de uma banda. Não sei ler partituras e, shame on me, tenho bastante dificuldade para identificar os sons separados de cada instrumento. Tinha um walkman quando todo mundo tinha um diskman; tinha um diskman quando todo mundo tinha um mp3 e hoje em dia tenho fones de ouvidos gigolôs que entram em qualquer buraquinho com boa música. Uma safadeza só!

Música é aquela coisa linda capaz de - em segundos! - transformar seu dia de sol em uma tempestade; ou figurar um rock'n'roll rebelde na mais zen das criaturas. E vice-versa. Música é mais maldosa do que palavras jogadas da boca pra fora ou até mesmo poesia. Nunca tome uma decisão ouvindo música. Imagina só se depois do stop você não acha mais aquela decisão tão sábia assim. Vai fazer o que? Ficar no repeat pra sempre? A bateria acaba, a pilha estoura!

Se escrevo, seja mal ou bem, é porque me falta ritmo e voz. É porque me falta coordenação motora também. Do contrário meu teclado quando adolescente teria me transformado num Beethoven. O compositor, não o cachorro, deixemos bem claro.

Um DÓ maior, por favor.

Um comentário:

xhamps disse...

Muito legal o post \o/